Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação, tamanho não compatível ou um defeito de fabricação apresentado. Infelizmente qualquer empresa está sujeita a imprevistos, e assim visamos resolver da melhor forma possível para o cliente.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor:
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
Tamanho incompatível:
Prazo para troca de produtos em caso de tamanho incompatível ou defeito de fabricação é de até 7 (sete) dias, contados da data do recebimento dos produtos no endereço informado, em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.
A troca será efetuada por produto de mesma modelo e nos casos em que não houver disponibilidade em nosso estoque iremos liberar para a escolha de outro produto de mesmo valor.
Para isso é imprescindível que:
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que a troca seja efetuada. Se houver indícios de uso do produto pelo nosso controle de qualidade, perderá o Termo de Troca ou Devolução. Neste caso, o produto só será devolvido ao cliente mediante ao reembolso do frete à Ale Sandálas
As despesas de frete do produto para a troca nesse caso é de responsabilidade do cliente.
Produto com defeito ou envio errado:
Se ao receber o produto, você identificar o recebimento errado ou qualquer defeito, comunique imediatamente através do e-mail:alesandalias@outlook.com, para orientação dos procedimentos a serem adotados, prazo de 07 (sete) dias contados da data do recebimento.
Na hipótese do defeito do produto ser constatado, ocorrerá a troca por produto idêntico ou de igual valor, sujeito à disponibilidade de estoque, ou, ainda, o crédito para escolha de qualquer outro produto da loja.
A troca somente será realizada se for comprovado o defeito e/ou erro, e desde que os produtos não tenham sofrido mal uso por parte do comprador ou de terceiros.
Uma perícia será realizada pelo nosso controle de qualidade. Se evidenciado indícios de que o problema veio da origem de fabricação, um novo produto será enviado ao cliente.
As despesas de frete da peça para a troca por defeito ou erro no envio e o nosso reenvio será de responsabilidade de Ale Sandálias.
Condições Gerais:
O cliente deverá informar à Ale Sandálias através do email a intenção de troca do produto, seja por tamanho ou defeito. O endereço para envio da peça será confirmado também via e-mail, após recebimento da comunicação prévia.
Neste email, pedimos que envie os seguintes dados:
Atente-se para as especificações descritas no Termo de Troca acima nessa página.
Fonte: Código de Defesa do Consumidor - Lei Nº 8.078/90 Arts. 49.
Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Ale Sandálias se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
*NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO.
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Fique a vontade, obrigada pela visita e boas compras!
Atenciosamente,
Ale Sandálias
A marca Ale Sandálias está consolidada no mercado virtual desde de Abril, de 2015. Somos loja online de calçados femininos personalizados, trabalhando para oferecer a você cliente o melhor preço e atendimento do mercado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade